Mulheres, conseguem explicar o porque do fascínio de mostrar os seus ombros nas fotos? É alguma zona erógena?

0
672
7a
Já me preparando para ser chamado de babaca kkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
7a
Babaca!
Eu gosto dos meus ombros, por isso mostro.
Porque é legal
anônima
7a
Não tenho fascínio por isso.
Nunca pensei nisso do ombro...
eles respondem
3
Zona erogenea hahaha.

Os ombros são partes extremamente sensuais das mulheres, e a maioria dos homens se sente bastante atraído ao ver um pouco mais de pele à mostra.
Sem falar que fendas nas costas e nos ombros também dão todo um frescor ao visual, principalmente em dias quentes, sem deixar o estilo de lado.
anônimo
7a
Não seja tão inseguro, babaca
Não acredito, babaca!
Kkkk