Conheci um cara há uns meses, e começamos a sair. No início, até fiquei empolgada e sentia desejo por ele.
Depois, esse desejo foi embora. Ele é um amor de pessoa! Uma ótima pessoa para se ter um relacionamento sólido: centrado, experiente, com anseios para o futuro, e gosta de mim.
Ele até me pediu para namorar, mas não aceitei por julgar não conhecê-lo o suficiente na época.
Só que eu não sinto aquele desejo de ficar com ele, sabem? E me sinto mal, por não estar correspondendo às expectativas. Ele me trata muitíssimo bem, e faz praticamente tudo o que quero.
Eu me esforço para sentir amor/tesão por ele, mas não consigo. Nem consigo beijá-lo de língua mais.
Não queria perder a amizade dele, ou me afastar e depois me dar conta de que perdi um possível companheiro.

O que vocês me aconselham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/11/2019 10h15
kkkkkkkk acontece é normal, deixe ele ir embora, ja aconteceu comigo tambem, talves vc esteja na fase de gostar de quem não presta, todo mundo ja teve
anônimo
24/11/2019 10h47
É normal acontecer isso com homem bonzinho, não despertam atração na mulher e só caem na zona de amizade.

Eu sei todos os erros que ele cometeu, um é que ele te deu a certeza que tá na sua mão, por isso perdeu o desafio e consequentemente o desejo, e inúmeras outras coisas que fez, que estam no seu relato.

Mas aí é problema dele, mulher gosta de outro tipo de homem a maioria que até nem prestam pra relacionamento, ou seja uns fdp más mexem com os sentimentos delas, por mais que ele seja um cara pra relacionamento sério, ele não mexeu com teu inconsciente.

Meu conselho é que seja clara, e diga o que realmente está sentindo ou deixando de sentir por ele, ele tá se esforçando e realmente gostando de você, mas não está sendo recíproca e ele tá se iludindo.

E manter a amizade não dá certo, ele vai ficar na esperança que um dia vocês fiquem juntos, e nesse meio tempo você pode conhecer outro cara que realmente goste, e pode machucar ainda mais os sentimentos dele.

Onde tem atração de algum lado não há amizade, se afaste vai ser melhor pra você, e principalmente pra ele.
anônimo
24/11/2019 10h20
Espera mais, ainda acho que é melhor ficar com uma pessoa boa do que com alguém ruim e que você se sente atraída, até porque a atração se esvazia com o tempo.
elas respondem
24/11/2019 10h16
O óbvio: se afasta. Se você vê que não vai dar certo, que não o vê dessa forma, pula fora. O cara gosta de você e está gastando o tempo nele numa pessoa que não quer nada sério. Seja honesta, deixe que ele siga a vida dele. Ficar enrolando só vai causar mais tristeza para o rapaz.
24/11/2019 10h46
Vc já tentou, deu uma chance e não fluiu.
Melhor vc deixar partir.
anônima
24/11/2019 10h27
Já aconteceu comigo mais de uma vez. Continuei com a amizade e não me envolvi mais.
24/11/2019 10h32
Vcs não tem química. Nem adianta tentar continuar pq química não vem com o tempo (experiência propria).

Se no primeiro beijo vc já não sentiu as famosas “faíscas”, sinto informar que a relação de vcs não vai passar de uma amizade.