Vocês se sentiriam envergonhados em vender pastéis no mercado?

0
anônima
448
7a
Enquanto os seus amigos tem bons empregos no conforto de uma cadeira de escritório, lidando com papéis e sendo bem vistos pela sociedade?

No momento sinto muita vergonha de ter fracassado na vida
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
7a
Fracasso e ficar sem dinheiro, é ficar sem trabalho, só pensa que isso é temporario.
Fracassado é quem vende droga, meu anjo. Tu tá só trabalhando. Para com essa merda de raciocínio aí.
anônimo
7a
Nunca me sentiria envergonhado, quando eu tinha 12 anos para conseguir uma grana vendia trufa no ônibus nunca liguei para isso.
anônimo
7a
''No conforto de uma cadeira de escritório''.
Vai nessa que é só alegria.
anônimo
7a
Todo trabalho honesto é digno
elas respondem
4
Trabalho numa cadeira de escritório no ar condicionado e sou bem vista devido ao bom emprego que tenho! Mais antes disso fui babá ganhando 150 reais por mês...depois fui atendente de padaria ganhando 100 reais por semana e por último embaladora de picolé ganhando 50 por semana! Fui bem explorada! Melhor pingar do que secar! Hoje vc vende pastel e daqui um tempo poderá ter sua própria pastelaria! Sucesso e pensamento positivo! Vc é uma pessoa digna!
anônima
7a
Meu primeiro emprego me fez perder essa vergonha. Eu era um nojo de pessoa e ele me ensinou muito. No começo eu tinha vergonha, muita vergonha de encontrar conhecidos, mas com o tempo senti orgulho. Eu adorei trabalhar com aquele pessoal, me ensinaram muito pra vida.
Vá e faça o seu melhor, sendo a melhor vendedora de pastel e outras oportunidades aparecerão.
Feio é matar e roubar.
Você está trabalhando honestamente.
Toda sua luta será honrada.
anônima
7a
Isso não é fracassar. No momento, emprego não tá muito fácil pra ninguém. Valoriza que você tem de onde tirar sustento, porque muitos estão desempregados ou em trabalhos realmente penosos. Se esforça pra sempre crescer profissionalmente, mas nunca menospreza uma ocupação. A maioria começa de baixo.