Vocês se sentiriam envergonhados em vender pastéis no mercado?
anônima
Enquanto os seus amigos tem bons empregos no conforto de uma cadeira de escritório, lidando com papéis e sendo bem vistos pela sociedade?
No momento sinto muita vergonha de ter fracassado na vida
No momento sinto muita vergonha de ter fracassado na vida
elas respondem
Trabalho numa cadeira de escritório no ar condicionado e sou bem vista devido ao bom emprego que tenho! Mais antes disso fui babá ganhando 150 reais por mês...depois fui atendente de padaria ganhando 100 reais por semana e por último embaladora de picolé ganhando 50 por semana! Fui bem explorada! Melhor pingar do que secar! Hoje vc vende pastel e daqui um tempo poderá ter sua própria pastelaria! Sucesso e pensamento positivo! Vc é uma pessoa digna!