Mulher hoje em dia já é mãe com 16....Esquece vai achar nunca...
24/11/2019 21h05
Bom, acho que o cara que nunca beijou quer uma mulher que nunca beijou pois ao menos vai sentir um peso menor da sua inexperiência com beijos. Sobre se vai achar, bom, depende do lugar, mas hoje em dia é complicado.
24/11/2019 21h08
eu conheci uma garota esses dias q n era bv, mas so.sabe dar selinho...e um caso bem partocular mas existe. a mina e muito timida, devagar demaos, da ate preguica