Não, pelo contrário, a gente desenrola a situação na broderagem
24/11/2019 22h48
Bom, eu vou perder o interesse no papo muito rápido e vou ficar afim de ir embora logo porque eu geralmente sempre estou buscando aprimorar meus conhecimentos, então é o seguinte:nada demais falar em mulher, bastante normal, mas se for para falar só disso, eu tenho mais coisas que eu poderia estar gastando meu tempo, como pesquisas ou mesmo tentando conhecer uma mulher. Gosto mais de papo cabeça mesmo.
anônimo
24/11/2019 22h50
Não. A gente compra Hambúrguer ou outra coisa e joga Futebol...