Um homem que ganha R$2040 é considerado pobretão fudido?
0
anônima
476
7a
Sendo que ele paga R$1000,00 de pensão alimentícia para 3 filhos e mais um aluguel de R$500,00?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
anônimo
7a
Significa que ele eh um homem trabalhador, que trabalha para sustentar os filhos.
anônimo
7a
Totalmente fudido, fudidaço, sem sombra de dúvida.
O lance da pensão me pareceu estranho.
Se o cara ganha 2.040, como paga praticamente metade do salário em pensão???
Normalmente, pensão fica em torno de 20 a 30% do que o cara ganha. Raramente um juiz estipula acima de 30%. Como ele paga 50% do salário???
Outra coisa. Ele paga 500 de aluguel.
Tirando a pensão e o aluguel, ele passa os 30 dias do mês com 500 reais, para se alimentar, pagar todas as contas da casa, transporte, etc.
Esse cara vende o almoço pra comer a janta, e não pode nem pensar em tomar café da manhã...
Sem querer "romantizar" a situação, como alguns fizeram, mas analisando friamente, racionalmente, ele é um pobre, fudido e mal pago, basicamente é isso.
O lance da pensão me pareceu estranho.
Se o cara ganha 2.040, como paga praticamente metade do salário em pensão???
Normalmente, pensão fica em torno de 20 a 30% do que o cara ganha. Raramente um juiz estipula acima de 30%. Como ele paga 50% do salário???
Outra coisa. Ele paga 500 de aluguel.
Tirando a pensão e o aluguel, ele passa os 30 dias do mês com 500 reais, para se alimentar, pagar todas as contas da casa, transporte, etc.
Esse cara vende o almoço pra comer a janta, e não pode nem pensar em tomar café da manhã...
Sem querer "romantizar" a situação, como alguns fizeram, mas analisando friamente, racionalmente, ele é um pobre, fudido e mal pago, basicamente é isso.
anônimo
7a
O cara tá batalhando. Mas não tá numa situação financeira muito boa. Muita gente vive assim no Brasil.
anônimo
7a
É um guerreiro
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Um só sobrevivente para está se mantendo com 500 mangos
anônimo
7a
É um cara honesto.
anônimo
7a
nao, JAMAIS, mulheres em sua grande maioria nao são interesseiras
anônimo
7a
eu sei que eu faço oração por ele, pelos filhos e pelo brasil cheio de gente assim.
anônimo
7a
Classe média baixa.
anônimo
7a
Lion?
anônimo
7a
O maximo que ganhei ate hoje foi 1800, to mais na merda do que eu imaginava entao. Espero encontrar alguem q nao se importe e lute ao meu lado.
anônimo
7a
"Ele está fodido", não "é" fodido.
A situação é simples de entender; a mãe não tem renda ou por conta das crianças só pode trabalhar meio período ou qualquer outra justificativa plausível para a hipossuficiência financeira.
As crianças não têm nada a ver com isso, precisam comer, vestir, morar, tomar banho... E dessa forma, 20/25% da renda dele não são suficientes para proporcionar às crianças o que elas precisam para subsistir.
Isso explica a pensão, que pode ser revista caso a situação dele mude, passe a ganhar, por exemplo 6 ou 8.000 reais.
Outra coisa que pode ter sido considerada é o padrão de vida que ele tinha, carros, comportamento, é muito comum hoje as pessoas terem uma renda oficial e dedicarem-se extraoficialmente a mais alguma atividade (receber "por fora da carteira", dirigir Uber, fazer outros tipos de "biscates"). E assim o percentual mais elevado sobre a renda oficial visa corrigir essa distorção.
A situação é simples de entender; a mãe não tem renda ou por conta das crianças só pode trabalhar meio período ou qualquer outra justificativa plausível para a hipossuficiência financeira.
As crianças não têm nada a ver com isso, precisam comer, vestir, morar, tomar banho... E dessa forma, 20/25% da renda dele não são suficientes para proporcionar às crianças o que elas precisam para subsistir.
Isso explica a pensão, que pode ser revista caso a situação dele mude, passe a ganhar, por exemplo 6 ou 8.000 reais.
Outra coisa que pode ter sido considerada é o padrão de vida que ele tinha, carros, comportamento, é muito comum hoje as pessoas terem uma renda oficial e dedicarem-se extraoficialmente a mais alguma atividade (receber "por fora da carteira", dirigir Uber, fazer outros tipos de "biscates"). E assim o percentual mais elevado sobre a renda oficial visa corrigir essa distorção.
elas respondem
7
anônima
7a
Sim é. E deve morar num muquifo. 1000 reais de pensão? Tá bem estranho para um salário de 2040, vc paga praticamente 50%?
anônima
7a
É sim, mas tem que saber investir
Se souber não é.
Porque dinheiro faz dinheiro né more
Se tu souber investir teu dinheiro tu tens prioridades
Se souber não é.
Porque dinheiro faz dinheiro né more
Se tu souber investir teu dinheiro tu tens prioridades
anônima
7a
Se atualiza, por favor. Parte dos brasileiros vivem com R$413, isso é pobreza. Estou farta de ver no fórum homens ricos e que não pagam a pensão de um único filho. Se ele trabalha honestamente, paga as contas e sustenta os filhos, veja-o como um bom homem antes de tudo.
anônima
7a
Não, trabalhador
anônima
7a
Não!
anônima
7a
que nada. da até pra custear um bom plano de saúde e investir o dinheiro e ficar milionário antes dos 30.
Basta esforço e acreditar nos sonhos dele!
Basta esforço e acreditar nos sonhos dele!
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!