William queria ser rico, juntou-se com assassinos ricos que o desafiaram a estuprar e matar uma mulher pra entrar na gangue deles. Em uma noite, os assassinos escolheram uma mulher na rua, encapuzaram ela, taparam sua boca. William ficou no carro drogado, não viu ela, depois todos a estupraram.

Quando William tirou o capuz da mulher pra matar ela, viu que era sua mãe. Pulou do prédio suicidando-se e os assassinos mataram a mulher, sem nem saberem que era a mãe de William.

Dance With The Devil - Imortal Technique

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/11/2019 18h02
Facção Central - Eu não pedi pra nascer
eles respondem
25/11/2019 17h33
Agora, como o cara sabe dessa história?
25/11/2019 17h31
William se fodeu