eu estou bem indecisa na verdade kkkkkkk eu fiz umas 2 perguntas sobre academia. mas gente eu sou muitoooo matuta pra sair de casa e não tenho com quem ir! e seria muito bom p mim fazer exercícios em cs.
vcs acham q tomando cobavital, fznd exercícios e regular a alimentação dá certo tb?

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/11/2019 22h42
Vai pra academia. Vc não deve manjar mta coisa pra poder fazer sozinha em casa
anônimo
25/11/2019 22h37
Depende do seu objetivo.
25/11/2019 22h41
Academia é melhor. Os exercícios são mais focados e instruídos. Vc tentar fazer em casa sozinha, pela inexperiência, pode fazer errado e o resultado vai demorar mais..
anônimo
25/11/2019 22h43
Vai pra academia, lá é completo em cada limita muito.
Fora que é um ambiente bom e pode fazer novas amizades.
25/11/2019 22h44
Eu faço exercícios em casa mesmo. Agora depende dos exercícios que você vai fazer, tem que fazer exercícios que envolvam um pouco de força, ou só vai queimar gordura e não vai encorpar. Squats por exemplo são muito bons.
elas respondem
anônima
25/11/2019 22h45
Vai para academia !!!!!!! Cobavital para que ? Pra ir à academia precisa de alguém !? Vai sozinha e faça o treino eu odeio treinar com alguém . Em casa resultado zero pelo que você está falando nunca fez nada né ..