Homens, mulher engraçada é interessante?
1
anônima
1K
7a
Homens, o que vcs acham se mulher engraçada, que faz brincadeiras, posta bobagem nas redes sociais? Deixa de ser atraente, mesmo sendo bonita?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
15
4
eles respondem
15
7a
Não curto mulher engraçadona que fica fazendo piada e compartilhando besteira nas redes sociais, prefiro as reservadas.
7a
O atraente matou a questão. É legal, um ponto positivo a mais. Se não for atraente é apenas uma palhaça, ótima pra ser amiga e só.
anônimo
7a
Ah! Uma mulher engraçada que faz boas piadas e fala coisas engraçadas que sejam adequadas ao momento e dentro do permitido em momentos oportunos é sempre bom, é interessante, sim. Agora, nas redes sociais, não atrai muito ficar postando muita besteira com coisas engraçadas bobas direto, tem que ser algo mais oportuno e com algum sentido.
7a
Mulher engraçada não existe! Boa noite!
Duvido que você é engraçada mesmo.
É uma qualidade boa para atrair mais ainda as Friendzones.
É uma qualidade boa para atrair mais ainda as Friendzones.
7a
Curto mulheres zoeiras.
7a
Bem humorada, sim.
7a
Gosto
7a
Eu curto. Eu sou muito irônico e sarcástico, gostaria de me envolver com uma mulher assim
7a
"redes sociais" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
7a
Em meio à um monte de mulher séria cara fechada, e à uma enorme maioria que é apenas bem-humorada, uma que além de bem-humorada também me arranque umas gargalhadas sobressai positivamente, e sempre terá pontos à mais contando à seu favor.
Óbvio que isso por si só não gera atração no sentido amplo da palavra, e que se só isso bastasse, nós homens nos atrairíamos mais pela Tatá Werneck do que pela Paola Oliveira... mas que mulher brincalhona é ótimo, é.
Óbvio que isso por si só não gera atração no sentido amplo da palavra, e que se só isso bastasse, nós homens nos atrairíamos mais pela Tatá Werneck do que pela Paola Oliveira... mas que mulher brincalhona é ótimo, é.
7a
Mulher sem humor, não tem problema, só peço para nem me falar bom dia!
u.u
u.u
anônimo
7a
Problema é que são feias.
anônimo
7a
É assim que eu gosto hahahaha
Acho de boa
elas respondem
4
Eu sou uma pessoa bem descontraída, falo sacanagem de tudo, gosto de acordar meu dia dando um sorriso.
Mas tem homem que não gosta disso, sei lá as vezes acho homem um bicho muito difícil de entender.
Mas tem homem que não gosta disso, sei lá as vezes acho homem um bicho muito difícil de entender.
Eu sou assim
7a
Acho que tudo tem limite, tem que saber a hora de ser engraçada.
7a
felizmente faço o meu gado esboçar altas gaitadas, mulher gostosa e acima de tudo engraçada é aqui mesmo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!