A 2 meses e meio por ai ou 3 minha namorada terminou comigo, dizendo que não sentia mais nada, e depois de 2 meses ela estava namorando, mas creio que antes disso pois havia fotos no instagram da mesma em lugares diferentes comendo coisas, e era sempre 2 sanduíches ou 2 sorvetes etc ... enfim, não importa. Ela ja conhecia esse cara a muito tempo antes, ja ficaram antes de me conhecer, e provavelmente o mesmo fodeu ela enquanto estava comigo. Fiquei sabendo sobre o namoro pelo facebook quando mudaram para relacionamento serio etc. Não nos falamos a muito tempo (obvio) e nem pretendo, mas, é uma coisa chata ne ? Em tão pouco tempo ... e as chances de eu ter sido corno são de 101 por cento. Me sinto trocado, e realmente fui, direito dela, ela tem o poder de escolha, mas traição é foda.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
26/11/2019 15h29
Sim provavelmente isso aconteceu.
Mais não fique mal por isso, A mau caráter foi ela, e você ainda SE Livrou, e vai ter a sorte de arrumar uma mulher inclível que de de 10 a 0 nessa zinha ai
você merece muito mais que isso.
anônima
26/11/2019 15h33
Considere isso como um livramento, provavelmente ela vai fazer a mesma coisa com outro.
anônima
26/11/2019 15h30
Passei por isso no mesmo dia. Você está melhor que eu.
26/11/2019 15h39
desencana e parte pra outra, eu fiz isso
anônima
20/01/2020 15h36
Não quer dizer que tenha traído. Às vezes foi só uma pessoa que a entendia e era amigo, terminaram ? Os dois se aproximaram e se apaixonaram. Acontece

Um ombro pra chorar se torna uma pica pra sentar
eles respondem
anônimo
26/11/2019 15h31
que bom que tu se livrou entao kkk
26/11/2019 15h33
Geralmente isso acontece quando eu nem falei com a pessoa...

Olho, tenho interesse, 1 semana depois, tá namorando...