Já sair com meu ficante 3 vezes e fomos pra o motel foi um sexo bom será que ele pode querer algo CMG ? Aliás um sexo bom pode fazer um homem fica atrás e até não mim deixa mais ?

elas perguntam
8 0
eles respondem
26/11/2019 21h54
Bom, um sexo bom pode fazer o cara ficar atrás, mas pode ser apenas para te usar apenas para isso. E se ele achar uma mulher que ele considere mais completa do que você ele vai pular fora provavelmente. Mas espero que não seja esse o caso, mas se sua linha de pensamento é essa, creio que infelizmente vai acabar sendo.
26/11/2019 21h53
Pode com certeza. A primeira explicação é biológica: o contato corporal libera um hormônio chamado ocitocina, responsável pelo desenvolvimento do afeto por quem você toca, e quanto mais íntimo, duradouro e frequente esse contato, mais ele é liberado. E a outra é que, com o convívio, você pode criar uma admiração pela pessoa e passar a gostar dela, querendo manter algo com ela.
26/11/2019 21h59
Sim pode ser possível. Tem pessoas que vêm "sexo bom" muitas vezes como qualidade. E isso de "sexo bom" pode ser determinante para que ele se apegue por você se ele for uma dessas pessoas. ≠
anônimo
26/11/2019 21h59
Sim pode
anônimo
26/11/2019 22h02
como você conheceu ele?
26/11/2019 22h05
Não, ele não teve trabalho pra te conquistar, muitos homens são assim ele queria algo e recebeu o que queria
anônimo
26/11/2019 21h49
Pode ser.
Mas é melhor já se conformar em ser marmita.
Se rolar algo mais é lucro.
anônimo
26/11/2019 21h51
Possível é, mas quase tudo é possível, e a maioria das coisas ficam no campo do possível.