Às vezes dá vontade de chorar do nada?
1
anônima
504
7a
Você também é assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
15
14
eles respondem
15
anônimo
7a
Antes sim, mas hj em dia é mais socar ou chutar alguma coisa.
anônimo
7a
Sou, não sei porque mas tem dias que fico estranho. Ainda mas se vejo sobre casos de feminicidio ou morte. Ja pensei em ir num psicologo pq fico mal
anônimo
7a
Já tive momentos assim
anônimo
7a
Não. A vontade é mais de agredir. Ando enraivado ultimamente.
7a
Eu fico chateado, mas não consigo chorar
anônimo
7a
Do nada não. Mas tem coisas que é foda de segurar.
Do nada não, más devido algum pensamento ou alguma música, pode ser.
anônimo
7a
Não posso ver mulher chorando logo quero conforta-la com um boas palavras e cafuné!
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Nunca aconteceu.
Mas em momentos de alegria quando vejo o sol se pôr na praia dá um pouco de melancolia
Mas em momentos de alegria quando vejo o sol se pôr na praia dá um pouco de melancolia
anônimo
7a
Normal
anônimo
7a
Do nada não, na maioria das vezes é de madrugada...
anônimo
7a
Não choro há 20 anos e já tentei mas não consigo nem lembrando das merdas que me acontecem então sei lá
anônimo
7a
Não, não sou.
As vezes acontece
elas respondem
14
anônima
7a
sim, arrrgh q odio q dá!
Principalmente quando estou de TPM.
Principalmente quando estou de TPM.
anônima
7a
Sim, o pior é na maioria das vezes não conseguir.
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Sim, muitas vezes é depressão.
anônima
7a
choro por tudo, isso é ruim
anônima
7a
Eu choro por tudo kkkk é comum
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Sim, quando estou de TPM.
anônima
7a
Eu também
anônima
7a
Quando eu era mais nova sim, tinhas essas coisas,hj em dia não tenho mais
anônima
7a
Do nada não.
Às vezes, próximo ao período menstrual.
Às vezes, próximo ao período menstrual.
7a
Às vezes, sim.
anônima
7a
Muito
anônima
7a
Raramente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!