É um inferno trabalhar em um lugar que só tem mulher.

0
anônimo
308
7a
Cada m* que tenho que ouvir.

Só um desabafo pode pular pra próxima pergunta.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
12
11
elas respondem
12
Deve ser msm
anônima
7a
É pq você não trabalha numa empresa onde 70% dos funcionários são homens. Cada merda que tem que ouvir de macho peão casado, de encarregado folgado, supervisor,etc... E ainda aguentar calada pra garantir seu emprego. Só glória!

Tá achando que trabalhar com homem é fácil também, lindão.

Será que um dia vou ser milionária pra mandar esse povo pra pqp?!!!
anônima
7a
Pior seria não ter onde trabalhar, colega. :(
No meu trabalho mudei de depto e trabalho agora só com homens. Te entendo. Até a voz delas me irritava...
Ainda bem que trabalho home office kkkk
anônima
7a
Eu te entendo, anônimo. Neste site o pessoal leva tudo pra o pessoal, depois a mimizenta sou eu. Mas eu acho uma bosta mesmo trabalhar em ambiente onde só tem essas mulheres fofoqueiras com esses assuntos chatos. Mas homem tbm deve ser uma merda, só que não tive a experiência ainda.
Que coisas elas comentavam?
Nossa, quanto drama rsrs
anônima
7a
Ruim com elas, pior sem elas.
anônima
7a
Não acho isso, até acho preferível
anônima
7a
#Forçaguerreiro.
anônima
7a
Puts
eles respondem
11
anônimo
7a
Sei como é, na minha sala só tem mulher.
Pior é quando uma delas fica grávida, pqp.
Fora a falsidade que reina no ambiente
Concordo, as vezes chega a ser insuportável.
anônimo
7a
Mano todo trabalho tem seu lado bom e lado ruim. Eu mesmo já trabalhei numa biblioteca que a moça que cuidava dos livros era o capeta em pessoa, muito chata.
Hoje trabalho em outro lugar onde o dono é homem, e é o capeta em pessoa tbm de tão chato.

O mundo é chato, ou vira patrão ou aguenta pra manter o emprego. Eu tem hora que dá vontade de largar tudo, mas tenho que pagar as contas, aí fico quieto no meu canto.
anônimo
7a
se pensar que pode haver muita tentação... pode ser um inferno sim
anônimo
7a
Não acho não kkkk
Mulher é chata mesmo, arruma problema onde não tem!
Ainda bem que aqui é só homem...
anônimo
7a
Eu não concordo
Eu acho demais de ótimo
Claro que é. Já passei por isso, é tanto estrogênio no ar que acabava ficando de rola dura o dia inteiro, de 3 em 3 horas tinha que ir ao bwc dar uma descarregada pra não sofrer de priapismo.
anônimo
7a
Você não é obrigado a ouvir. Se for obrigado a ficar use fones de ouvido.
anônimo
7a
O problema eh ter chefe mulher...
anônimo
7a
Deve estar sabendo tudo sobre bolsas, novelas, que famoso tá pegando quem, kkkkk...