É um inferno trabalhar em um lugar que só tem mulher.

anônimo
Cada m* que tenho que ouvir.

Só um desabafo pode pular pra próxima pergunta.
elas respondem
anônima
7a
Eu te entendo, anônimo. Neste site o pessoal leva tudo pra o pessoal, depois a mimizenta sou eu. Mas eu acho uma bosta mesmo trabalhar em ambiente onde só tem essas mulheres fofoqueiras com esses assuntos chatos. Mas homem tbm deve ser uma merda, só que não tive a experiência ainda.
 
Eu te entendo, anônimo. Neste site o pessoal leva tudo pra o pessoal, depois... | elaele