É um inferno trabalhar em um lugar que só tem mulher.
anônimo
Cada m
*
que tenho que ouvir.
Só um desabafo pode pular pra próxima pergunta.
elas respondem
AcAm
7a
Nossa, quanto drama rsrs
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Nossa, quanto drama rsrs | elaele