É um inferno trabalhar em um lugar que só tem mulher.

anônimo
Cada m* que tenho que ouvir.

Só um desabafo pode pular pra próxima pergunta.
elas respondem
anônima
7a
É pq você não trabalha numa empresa onde 70% dos funcionários são homens. Cada merda que tem que ouvir de macho peão casado, de encarregado folgado, supervisor,etc... E ainda aguentar calada pra garantir seu emprego. Só glória!

Tá achando que trabalhar com homem é fácil também, lindão.

Será que um dia vou ser milionária pra mandar esse povo pra pqp?!!!