É um inferno trabalhar em um lugar que só tem mulher.

anônimo
Cada m* que tenho que ouvir.

Só um desabafo pode pular pra próxima pergunta.
eles respondem
anônimo
7a
Sei como é, na minha sala só tem mulher.
Pior é quando uma delas fica grávida, pqp.
Fora a falsidade que reina no ambiente