É um inferno trabalhar em um lugar que só tem mulher.
anônimo
Cada m* que tenho que ouvir.
Só um desabafo pode pular pra próxima pergunta.
Só um desabafo pode pular pra próxima pergunta.
eles respondem
anônimo
7a
Sei como é, na minha sala só tem mulher.
Pior é quando uma delas fica grávida, pqp.
Fora a falsidade que reina no ambiente
Pior é quando uma delas fica grávida, pqp.
Fora a falsidade que reina no ambiente