É um inferno trabalhar em um lugar que só tem mulher.

anônimo
Cada m* que tenho que ouvir.

Só um desabafo pode pular pra próxima pergunta.
elas respondem
No meu trabalho mudei de depto e trabalho agora só com homens. Te entendo. Até a voz delas me irritava...