É um inferno trabalhar em um lugar que só tem mulher.
anônimo
Cada m* que tenho que ouvir.
Só um desabafo pode pular pra próxima pergunta.
Só um desabafo pode pular pra próxima pergunta.
elas respondem
anônima
7a
Pior seria não ter onde trabalhar, colega. :(