É um inferno trabalhar em um lugar que só tem mulher.

anônimo
Cada m* que tenho que ouvir.

Só um desabafo pode pular pra próxima pergunta.
eles respondem
Claro que é. Já passei por isso, é tanto estrogênio no ar que acabava ficando de rola dura o dia inteiro, de 3 em 3 horas tinha que ir ao bwc dar uma descarregada pra não sofrer de priapismo.