As pessoas costumam dar pitaco sobre a sua aparência? Isso te afeta muito?

0
anônima
336
7a
Houve uma época da minha vida em que eu fiquei muito magra e as pessoas viviam falando disso o tempo todo, dizendo que o meu peso naquele tempo não combinava com meu corpo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Abstraia, no geral as pessoas que fazem isso não são nenhum modelo de beleza
Não sobre minha aparência e sim sobre o meu estilo. Eu odiava isso e odeio até hoje quando dão pitaco no meu estilo. Mais eu evito de ficar me incomodando sobre isso, porque simplesmente não vale apena. ≠
Não, pois não dou liberdade
Sempre. Sou lindo.
anônimo
7a
Não. Não.
anônimo
7a


Fala isso
elas respondem
7
anônima
7a
Sim, teve uma época que falavam que eu estava magra demais e doente. Agora de gorda, não entendo essas pessoas, mais indecisa do que eu.
Na minha gravidez então, só pitaco de gente desnecessária.

"Num" puta calor fui de short na casa de uma tia e de blusa comportada e era no domingo, ela olhou na minha cara e disse que não era roupa adequada num ambiente familiar. Achei uma vaca!

Quando ela era solteira andava igual prostituta e ninguém falava nada.

Mesmo a gente não querendo, isso mexe muito com autoestima.
anônima
7a
Sim, desde sempre foi assim. O cabelo, meu corpo... Meu cabelo está volumoso demais, eu magrela demais.. Não me afeta, mas me incomoda.
anônima
7a
Não dou abertura pra isso
anônima
7a
Minha mãe hoje disse que estou magrinha, precisando comer, "cara de fome" rsrs
anônima
7a
Me diziam que eu era magra demais.. agora eu sou gostosa e ficam elogiando meu corpo
anônima
7a
Já pitacaram bastante. Eu finjo que nem ouvi.