já é a 3 vez que cuido de candidíase esse ano, e não entendia pq. Tou fazendo um tratamento para esse problema e adivinha, há três dias tomei anticoncepcional e percebi a ardência e inchaço na vagina. eu não vou tomar mais essa porra, que se dane. comparei cm as vezes q tomei anticoncepcional e cheguei essa conclusão, depois de ler na internet.
não tem outra explicação.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/11/2019 19h23
Nao e que te dá Candidiase,o fungo Candida esta no nosso corpo e por algum desequilibrio hormonal ou baixa imunologica ela se prolifera. Pode ser tbm tbm q por vc esta tendo relacao sem preservativo esteja pegando do seu parceiro,mas é dificil candida em homem.
anônimo
28/11/2019 02h09
Então, as vezes pegava candidíase da minha ex namorada, e logo curava em 2, 3 dias com o remédio e pomada. Só que ano passado, fiz sexo sem camisinha e começou um surto de candidíase, só que dessa vez, sofri por muitos meses. E aí ao longo desse tempo procurei muita informação, e realmente você está certa em observar os possíveis fatores que estão de causando o surto do fungo. Após remover esses fatores a produção do fungo diminuí. No seu caso pode ser realmente o anticoncepcional.
elas respondem
anônima
27/11/2019 19h22
Será que a sua imunidade não está baixa não?
Eu já tive por conta disso.
anônima
27/11/2019 19h23
Troque de GO. E faça novos exames.
anônima
28/11/2019 02h11
Tomou o anticoncepcional com orientação da ginecologista?