8.14K  10/07/2018 10h34

Minha vida esta no ápice insuportável eu estou chorando uma semana sem parar, não aguento mais, a minha familia só sabe ficar falando de mim o dia inteiro principalmente meu pai que fica me julgando gritando me ameaçando me bater .. Eu não me dou bem com niguem da minha familia eles só sabem ficar me extressando e querendo me ver triste.. O homem que sou apaixonado gosta de mim somente como amiga, e quando acontece essas coisas deve ser porque ele me acha feia, meus pais vivem dizendo isso para mim. Meus amigos eu tenho que ficar coreendo atrás se não eles nem vem falar comigo, estou péssima na faculdade, fora o fato que eu sofro muito preconceito por parte da minha familia pq sou ateia..não ta dando mais para mim estou pensando em comprar LSD e de pois beber algum veneno dessa forma me livro desse mundo não irei fazer falta mesmo.

elas perguntam
15 8
eles respondem
16/04/2016 16h18
Se acha que seu sofrimento acaba assim, ele não acaba.

Tudo na vida se pode dar jeito, mas se tu morrer, tu simplesmente se aceita como fracassada.

Mas fazer o que, tu talvez queira só fazer sua família se sentir culpada. Nos não nos matamos por causa dos nossos problemas, nos aprendemos a superar nossos problemas.

E simplesmente, uma terapia te ajudara, mas o melhor mesmo é tu sair de casa sem dar explicações, apenas anunciar que ta saindo, tocar sua vida, cuidar da aparência. Será uma vida dura, mas o tempo não te deixará ficar sofrendo por estas coisas que tu passa.
16/04/2016 17h59
Entregue todos esses problemas pra JESUS , pois ele sofreu e venceu por vc linda e saiba q pessoas nesse momento estão na Beira da morte e estão lutando para viver ,e vc que está jovem e com saúde está querendo acabar com tudo por problemas q todos nós sofremos ? Lute que a Vitória sua está próxima .não existe Vitória sem luta .....
16/04/2016 17h06
Eu até entendo que o momento não esteja sendo fácil pra você, mas te peço para não se entregar.

Pq sua família iría querer te ver triste? Não sería você que está tendo uma visão distorcida do que anda acontecendo? Pare e pense se as vezes não é você que esteja fazendo algo de errado, mas caso não seja, mantenha a calma, e tente conversar com sua família e explique o que anda lhe incomodando.

Sobre isso do car que você gosta te querer só como amiga, saiba que quase todo mundo ja passou por uma situação parecida, e pare de basear sua felicidade em um cara.
Existem milhares de outros caras no mundo e sempre existe a possibilidade de você se apaixonar por um que lhe corresponda, é só sair mais de casa, aproveita isso e faça novas amizades também, entra em algum esporte, ou começa a malhar, faça um curso, aula de dança, qualquer atividade que possibilite conhecer grupos de pessoas .
E eu aposto que nem é tão feia assim, igual ta dizendo, mas caso seja, pq não tentar melhorar isso ein?, Faça o que tiver ao seu alcance pra se tornar mais atraente, sua auto estima vai melhorar muito.

Provavelmente você está mal nas notas, por que ta deixando os problemas pessoais lhe influenciarem, e eu sei bem como é isso, mas tente separar as coisas e se desligar dos problemas quando estiver estudando, e se tiver dificil sozinha, faça uma terapia, converse com sua família, e veja o que eles acham da ideia.
Sinceramente desejo melhoras.
Até!
16/04/2016 16h22
Anônima, não precisa me responder a isso, mas, me chama no chat. Por favor
anônimo
16/04/2016 16h18
Se todos fossem se matar por uma vida difícil seriam poucos vivos hoje. Vai pensar um pouco na tua vida e deixa opiniões inrelevantes de lado.
anônimo
16/04/2016 16h13
Eu perguntei ontem aqui se existe uma forma de se suicidar sem sentir dor. Vc sabe? eu só quero saber mesmo.
16/04/2016 16h24
Moça para de pensar essas coisas negativas por favor, sobre sua família deve ser difícil mesmo, agora o homem que vc ama não te amar saiba que não é a unica no mundo nessa situação, existem outras pessoas pra vc conhecer e poder ser feliz, não se importe com o que outros acham sobre você.
Será mesmo que tem que correr atrás dos seus amigos? Pense com calma, veja se é isso mesmo, se for é porque não seu amigos de verdade, mas tente ser compreensiva.
Se esforce mais nos seus estudos, só assim vai se sentir melhor, seja quem você é mesma, se não gosta de religião apenas ignore e não cause conflito por isso, tenta se acalmar e ficar tranquila ao invés de buscar conflitos. Você vai fazer falta sim para sua família. Abraço!
anônimo
16/04/2016 16h27
Então.
A vida não é um mar de rosas.
Pra viver aqui é preciso ser forte, lutar diariamente contra tudo e todos.
E aí, vai encarar ou vai pular fora antes da hora?
É só isso que vc consegue fazer?
anônimo
16/04/2016 16h47
Se fosse só você nós dava um jeito
anônimo
16/04/2016 16h40
ola eu entendo o que você sente.
se quiser conversa fala aqui e converso com voce no reservado,pois eu te entendo.
ja tentei algumas vezes.
17/04/2016 21h32
Vá a um psiquiatra. Há de haver pelo menos UMA pessoa nesse mundo que gosta de vc e que se preocupa com vc, peça ajuda pra essa pessoa.
Se vc se acha feia se cuida, arrume um emprego e entre numa academia, cuide do seu cabelo, das suas unhas. Hoje em dia com tanta tecnologia e cosméticos só é feio quem quer.
Se acha seus amigos falsos fuja deles e faça novas amizades.
E pare de amar uma pessoa que só te vê como amiga, abra os olhos para homens que queiram vc, e vc vai ser bem querida quando cuidar da sua aparência e da sua auto-estima.
anônimo
10/07/2018 01h37
Eu tambem essas pessoas que nao valorizam parentes e nao corresponde nao merecem pessoas como nos em suas vidas de maldade o ser humano tem a necessidade basica de afeto da familia e pessoas ninguem merece viver sem isso
anônimo
10/07/2018 01h41
Sinto mto por vc de coração, é mto claro q há razões para sua imensa tristeza sim, qdo estamos nessa situação parece q o único caminho pra se livrar dos problemas é só a morte, vc não é a primeira e nem será a única a sentir assim, a notícia boa é q essa não é a única saída :), para vc ter nascido vc teve a concorrência milhões de concorrentes antes de entrar no óvulo de sua mãe, vc obteve sua primeira vitória, vc foi a mais forte, dps teve o privilégio de nascer com saúde, perfeita por assim dizer, mts gostariam de estar no seu lugar, pois não podem ver ouvir andar falar nem sequer abraçar alguém, eu gostaria mto de cursar uma faculdade mas não tive esse privilégio, desde mto novo precisei trabalhar, desde o 14 anos, vc sim, se concentre em suas vitórias moça, vc se comunica mto bem, nenhum momento bom é pra sempre, e o contrário é verdadeiro tbm, nenhum momento ruim é pra sempre, eu já sofri mto com a distância de amigos tbm, não se concentra nisso não, olha qts amizades vc ganhou em pouco tempo aqui, pessoas q nem conhecem a ti estão mto preocupadas ctgo, dê uma chance a vc mesma, duas três quantas for preciso, e pode ter certeza q no final terá valido a pena e com a sua experiência vc poderá ajudar outros jovens q passarão pelas mesmas angústias, melhoras para vc e volta aqui pra nos contar como deu a volta por cima rsrs abço!!!!!!
anônimo
10/07/2018 10h05
Vou te dar uma ideia!
Primeiramente procure entender o que é Deus ...
Depois procure saber qual é o seu lugar no universo!
Se mesmo assim quiser se matar, trabalhe em locais de ajuda humanitária e doe sua vida para quem esta precisando dela mais que voce...
10/07/2018 10h34
Sou péssimo em dar conselhos para as pessoas que passam por isso porque no fim das contas eu acabo concordado com elas, o que posso dizer é: se afaste de todos eles !
elas respondem
anônima
16/04/2016 16h18
Ah não se mata, não desmerecendo sua dor, mas há pessoas com problemas bem maiores, como por exemplo quem vive em um país onde há guerra, onde sua casa e familiares foram mortos. Imagino que seus pais não sejam dos melhores, mas tente ignorar, nem toda família é perfeita, eu tbm tenho alguns probleminhas com os meus pais, mas eu procuro evitar para ter uma convivência melhor. Pare de se achar feia, vc com certeza é bonita aos olhos de alguém, todo mundo já foi rejeitado por alguém, isso não é exclusividade sua. Há milhares de pessoas no mundo, esquece esse cara e vida que segue. Há tempo de tudo na vida, tempo de chorar e tempo de sorrir. Se tudo fosse sempre flores como saberíamos a importância e valor dos dias felizes? A vida é assim mesmo... Não cometa nenhuma besteira, tente apenas se adaptar.
16/04/2016 16h31
Oii, me identifiquei MUITO com a sua história. Penso que podemos conversar e nos ajudar. Chama inbox, Se n quiser se identificar, faz como eu, cria uma conta fake.
16/04/2016 16h37
Bom, é difícil falar sobre suicídio. Mas todos os seus problemas tem solução, por que não pensa por esse lado?

Você tem problemas com a sua família... Já pensou em morar sozinha? De aluguel, numa kitnet, seja lá como for...
O cara que você gosta não te corresponde. É chato né, mas estamos sujeito à isso, qualquer um. Já pensou em tocar sua vida, conhecer outra pessoa? É possível, tem muito homem interessante nessa vida
Seus amigos não correm atrás de você... Não corra atrás também. Liga o foda-se e quem quiser que te procure.
Sobre estar péssima na faculdade... Se você nao tem condição de se concentrar nas aulas ou está com difículdade, tranca.
Sua família te enche o saco por ser ateia... Se imponha, chega pra todo mundo e exige respeito nessa porra aqui, nao aceite, nao se cale.

Sabe o que eu te recomendo? Compra esse LSD aí e cai pra noitada, vai numa balada bem louca e fica locona, curte até ser a última a sair. Se você não curte balada, faça algo que te deixe bem. Praia, skate, corrida. Vai distrair essa cabeça aí e para de pensar besteira, menina. Eu também tenho problema até as tampas, to na mesma vibe que você, mas a minha vontade de viver e esfregar na cara de todo mundo minha superação é maior que a vontade de me matar, sabe por que? Porque se eu me matar, não vai resolver mesmo.

Eu sei que essa ladainha é coisa de vó mas faz sentido: tem gente pior. Gente sem saúde, paraplégica, na rua, vivendo naqueles países que tem guerras e etc. Isso muda o fato de que a gente também ta fudido? Não muda não, mas faz a gente pensar: poderia ser pior.

Uma dica: para de ficar sentindo dó de si mesma, pensando em todos seus problemas juntos, enfrente! Agora, se você se encaixa em casos depressivos, vai fazer um tratamento, você vai tomar remedinhos e sua dor vai amenizar.

Se mata não, a vida é daora, e é curta.
16/04/2016 19h59
Minha família é bem assim mas eu acredito que um dia eles vão precisar de mim pq eu vou ser bem mais do que eles me julgam ser.
anônima
16/04/2016 19h36
Por que não tenta fazer algo diferente? Se dizem que tu é feia pq tu não se arruma e mostra pra todo mundo, inclusive pro cara que não te enxerga o quão linda tu deve ser? Não sei tua idade, mas se já está na faculdade é adulta já, então procure um trabalho, pessoas novas, vai pra academia, ocupe todo o seu tempo vago e verá que não vai ter tempo pra pensar essas bobagens.
Pense que existe problemas muito piores que os teus!
10/07/2018 00h45
Não faz essa besteira, E se vc não morrer e ficar pior com os outros cuidando de vc.
Eu te entendo e sua história é parecida com a minha, mas eu tenho esperança q mude mesmo me ferrando sempre. Sei como dói msm "tendo pessoas passando por coisas piores". isso não importa, oq importa é a sua dor é uma hora ela vai passar. Não vai ser de um dia pro outro mas ela passa, e tudo vai ficar bem no final. Aguenta só mais um pouco e tenho certeza q vc vai ser muito feliz. Parece bobeira mas de todas a única certeza é q Deus te ama e toda vida é precisa. Quando a dor chegar só tem q falar... Deus me ama e foda-se o resto.

Se viajei no comentário é só ignorar.
10/07/2018 01h11
poxa não faz isso, aqui nessa vida a gente tem momentos tristes (eu sei ja tive momentos horríveis), mas nao pense nisso, a vida de alguma forma tem que valer a pena, eu tenho certeza que você é uma pessoa incrível e especial, e que você também vai encontrar sua felicidade, as coisas podem estar complicadas agora, mas tenho certeza que tudo vai melhorar. Pode me chamar no chat se precisar , bjus ❤
10/07/2018 10h16
É muito díficio mesmo, eu também já tive momentos assim, alias todos tem, meus pais também me xingavam muito as vezes sem motivos, apanhava muito da minha mãe e achava as vezes tão injusto e além de tudo meu irmão mais velho me humilhava de mais, e em relacionamentos nem se fala .... Passei por essa fase querendo me matar todos os dias, só queria sumir. Mas olha graças as Deus não fiz isso. Sei que vc é ateia, mas mesmo assim tenho que falar, o que me deu força foi minha fé que dias melhores viriam, eu orava pedindo pra Deus pra que tudo aquilo passasse, que minha família mudasse e que meu coração parasse de sofrer por quem não merecia, e te falo que demorou mais de 3 anos para que tudo passasse mais passou.. Deus foi o único que podia contar e confiar porque como vc nem amigos que se preocupassem cmg eu tinha, foi a pior fase da minha vida! Graças Deus hj estou melhor, trabalho, estudo, minha relação com meus pais mudaram e estou de buenasss com minha família. e tenho um ótimo relacionamento. Se da uma chance pra você mesma, faça mais faça por você! Acredite que tudo vai passar. Por mais que você não acredite em Deus nem nada ouça essa musica - Espírito Santo eyshila -