Preciso escolher e estou em dúvida.

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/11/2019 23h57
Se você for rasinha, ou o cabra for muito pirocudo. Prefiro ficar na camisinha
Sexo causal é casual.
Mas tive duas experiência longa com o tal do Diu.
A minha 4 esposa, colocou esse DIU (não me pergunte qual), mas ela era muito rasa, e aquilo começou a me irritar de uma tal maneira, pois parecia um prego querendo enfiar na minha glande, demorou uns três meses para eu convencer ela a tirar.
Tive uma namorada de longa data, não era tão rasa, mas sentia de leve, mas o problema é que essa guria ficava praticamente os 30 dias sangrando e a médica falando que logo pararia, até eu convencer ela novamente a tirar.
anônimo
13/12/2019 04h59
Adeus camisinha!

Mas com os extras continue usando
elas respondem
27/11/2019 22h25
Cada caso é um caso. O melhor mesmo seria que o ginecologista, indicasse, assim como na proteção de qual seria o melhor/ método contraceptivo, para vc.
27/11/2019 23h43
Usei um ano o de cobre não me adaptei ele se moveu eu tirei não indico.