Eu vou sair com uma pessoa hoje, esse vai ser a segunda vez, já estamos nós falamos a umas duas semanas e meia por aí. Acontece que a pessoa que tive antes dela me mandou mensagem com suspeita de estar grávida, eu fiquei com essa outra e mais de uma semana comecei a falar com essa atual. Claro que se a primeira estiver grávida não posso manter o relacionamento que estou iniciando agora, vou ficar com a outra que vai ter um filho meu. Mas estou me sentindo mal, pois estava me dando tão bem que a que estou agora vê ela também gostando muito, acho que íamos namorar em breve. Vou manter o encontro de hoje e não vou mencionar nada com ela ainda, mas acho que vou evitar ficar a primeira fez com ela (ainda só conversamos). Me ajudem a no que faço hoje? Lembrando que é só uma suspeita. Mas a menstruação dela tá atrasada, mesmo tomando anticoncepcional, ela vai consultar na outra semana. alguém pode me ajudar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/11/2019 09h07
Calma talvez seja um alarme falso e se for gestação mesmo dê um passo de cada vez.
anônima
28/11/2019 09h12
Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? E possivelmente a outra nem está grávida, ainda mais se toma anticoncepcional, ela só fazendo joguinho de horror contigo porque largou dela e está com outra. Curte tranquilo a sua atual e nem menciona nada a respeito da outra. E mesmo que eventualmente esteja grávida, você não tem porque ficar com ela, segue sua vida normal, apenas acompanhe a gravidez e depois seja um bom pai.

Te acalma, curte a tua saida com a menina. É de 99,99999999% a chance da outra não estar grávida, vai por mim!!!

Já vi uma história assim de perto com um amigo meu e era pura blasfêmia da garota que disse estar gravida dele, só porque ele largou dela. Deu muita confusão e quase pararam na delegacia.
anônima
28/11/2019 11h15
A gravidez não é certeza, faça uma coisa de cada vez.
Talvez seja melhor não ter sexo msm, só pra se resguardar e resguardar ela, caso seja vdd msm
28/11/2019 11h17
Vc ta sofrendo antecipadamente, relaxa ai. Kk
19/08/2020 21h02
Fala a verdade
eles respondem
anônimo
28/11/2019 09h05
Que que tem que s outra tá grávida? Pior é ficar com ela sem gostar e separar depois
28/11/2019 09h13
Vai com calma pow tu nem sabe se é gravidez ainda
anônimo
28/11/2019 09h26
Relaxa afinal são só suspeitas,
anônimo
28/11/2019 10h40
Tenha calma e siga a vida normal até ter certeza. Só não engravida a outra também pq é foda.
anônimo
19/08/2020 21h04
Fala a verdade!

Diz que vai ser papai, mas que foram só umas trepadinhas sem maldade.