Você considera o peru como prato principal ou um boa entrada já é o suficiente?
Aguentem firme que ainda tem umas trocentas perguntas temáticas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
7a
Não gosto, prefiro o lombo de Natal....
Não gosto carne de Peru prefiro um frango normal assado
anônimo
7a
Só como galinha
Primeiro de tudo ouve o que o “peru” tem a falar para você hoje :
(clique na imagem)

(clique na imagem)

anônimo
7a
Uma boa entrada já é o bastante.
próxima?!
próxima?!
anônimo
7a
Você tem bastante tempo livre, eu vejo.
elas respondem
1
anônima
7a
Não sei... o que vir eu como e nem sei se é de entrada ou de saída.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!