Ele disse que chamaria meu primo e eu pra ir no cinema, mas ele sabe que meu primo mora em outra cidade... aí eu perguntei o pq dele querer meu número e ele ficou meio sem reação e disse uma abobrinha qualquer.
Tô querendo entregar pra ele num papelzinho quando ele estiver indo embora.
Na verdade eu só acho ele gostoso e um pouco legal.

Essa é uma pergunta sobre ele:
https://elaele.com.br/q/225099-como-dar-mole-indiretamente-para-cara-que-trabalha-para-meu-pai

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/11/2019 16h12
E aí, qual é a pergunta?
anônimo
28/11/2019 16h12
Vai ferrar com a vida do cara
28/11/2019 16h11
Tráfico de córneas no mercado negro...
28/11/2019 16h11
Qual tua idade?
anônimo
28/11/2019 16h11
Vai cair de boca no pau dele, logo, logo
28/11/2019 16h14
tu já sabe o que um homem quer quando pede o número
elas respondem
28/11/2019 16h13
Se você for de menor pra um cara mais velho tu tá fudida... Eu nem sei qual é tua idade.. mas mesmo assim se for 10 ou 12 anos mais velho que você, pode ser furada... Cuidado com caras mais experientes que você, as vezes ele te aproveitar só pra te comer e virar abuso de você. Isso pode decepcionar seu pai e principalmente se tiver morando com eles se for seu caso. De qualquer jeito.