tem uma mulher que fiquei faz um mês mais ou menos e ela hoje veio me falar que acha que está gravida. ela disse que tomava pílula e quando transamos sem camisinha eu falei que estava preocupado e ele disse que eu podia relaxar.
agora falando com ela, demora muito para me responder e fala que tem uma coisa para me dizer mais não diz (acho que sobre meu comportamento). sempre conversávamos e eu entendia tudo que ela falava, agora tá enigmática e tal. eu falei para ela que vou arcar com as consequenciais se ela estiver mesmo, afinal é uma criança sem culpa de nada. mas ela me disse que foi um erro me falar sobre isso, além de tudo ela me escondeu por um tempo que o ex queria voltar com ela e até quando não teve jeito mais ela queria continuar me vendo, mas não aceitaria sair ou ser vista comigo, só na minha casa mesmo (eles tem um filho). será que ela esta jogando comigo e mentindo isso tudo ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/11/2019 17h15
Sim ! Bem malandra ela .
28/11/2019 17h22
Esse ex é o ex marido?
eles respondem
anônimo
28/11/2019 17h13
Obs
anônimo
28/11/2019 17h15
Deixa o ex cuidar dessa criança aí, esquece.
28/11/2019 17h16
Terror psicológico
anônimo
28/11/2019 22h01
Acho que ela está pulverizando os ativos, uma pensão dele, uma pensão sua, só arrumar mais um terceiro trouxa e ela tem um empregão por uns 20 anos... Vai tomar conta de criança de otário!