Quando retraio o prepúcio e toco na glande, ela dói. Com vocês também são assim?

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/04/2016 21h25
Isso tem cara de fimose. Procura um médico o quanto antes.
anônimo
16/04/2016 21h18
porque é sensível porra , vc tem que usar ela pra perder a sensibilidade
anônimo
16/04/2016 22h10
Procura lavar bem, senão isso inflama, o meu urologista disse existe basicamente dois tipos de pênis, os que possuem a glande coberta e os que não tem, são expostos direto pq a pele não cobre, cada um tem vantagens de desvantagens. Pelo que você descreveu o seu não é exposto precisa higienizar com mais cuidado. Procura o médico.