Não quero apenas ficar com a menina por um dia ou dois como alguns dos meus amigos fazem, quero namorar sério com alguém. Só for para ficar uma noite, prefiro nem tentar.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/11/2019 14h03
Sim. Vá atrás do que vc acredita e quer, não caia em modismos de adolescentes que não têm ou não querem ter responsabilidade afetiva.
29/11/2019 14h15
Se é como você quer, não tem nada de errado.

Mas como você vai saber se aquela ficada não vai adiante? Nem sempre dá saber de cara quais são as intenções da pessoa.
29/11/2019 15h19
Deve estar. O problema é que, para namorar, no mínimo: uns beijinhos antes, uns amassos...deve acontecer. E então, o monstro temível do termo: ficar* existe na situação '-'
Sem dizer que, a moça tem que querer a mesma coisa...E para isso; vão ter que ir se "conhecendo, ficando" juntos e tal.
eles respondem
29/11/2019 14h05
Mas as relações começam com ficadas, jovem, padawan.
Vamo sair da primeira infância, vamo
29/11/2019 14h06
Começa assim e ternina no Estado Islâmico