Por que os homens são mais desapegados que as mulheres?

-1
anônima
364
7a
Com raríssimas exceções, pode-se ver que as mulheres são mais apegadas que os homens... quando estão namorando, muitas vezes se entregam mais... é uma questão hormonal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Não, não, é porque vocês se entregam pra qualquer um que só quer sexo ué, quando o homem gosta mesmo de uma mulher pode ser o que for, ele não larga.
Não são, homens são até mais sentimentais que as mulheres mas alguns escondem pra não parecer frágil.
anônimo
7a
A vida nos ensina a sermos assim.
anônimo
7a
Homem aprende cedo a rejeição.
É só perguntar para um homem quantas vezes ele já tomou um fora? A maioria já perdeu a conta, então acaba ficando mais frio, desapegado.

Diferente da mulher que quase nunca toma fora e romantiza muito um relacionamento.
anônimo
7a
Discordo.
É, tá bom sim, huahua.. A mulherada tá cagando para os namorados kkkk
anônimo
7a
Eu me apego de corpo e alma, acredito na cumplicidade
anônimo
7a
Homem macho não ama.
elas respondem
6
Eu não vejo isso não. Na verdade eu acho que o homem quando está realmente apaixonado fica muito mais apegado que a mulher.
A mulher até se apaixona mais rápido, mas o homem é mais intenso.
anônima
7a
Não é a realidade; nos casos de crimes passionais, por exemplo.
Além disso, existe o grau de interesse, o cara pode não ter o mesmo sentimento que a namorada, esposa...Dai ele não será "apegado" mesmo.
anônima
7a
Homens são mesmo mais frios. :)
anônima
7a
Eu sou uma dessas raras exceções.
anônima
7a
Mentira. Eu vejo muito homem escravoceta e que engole qualquer coisa em nome de sexo. Mulher é mais cobra, estrategista e sabe o que está fazendo.
anônima
7a
Porque eles são mais racionais e não se deixam levar tão fácil pelas emoções. Agora isso até se apaixonarem de verdade.