Por que alguns falam que quando o homem casa ou namora com mulher muito bonita ele vai ser corno manso?
Falam que uma hora a mulher dele vai ceder aos assedios dos outros homens
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
7a
Inveja!
anônima
7a
Inveja.
anônima
7a
Inveja,pq não tem competência de arrumar uma mulher bonita também.
anônima
7a
Por pura inveja e recalque.
eles respondem
7
anônimo
7a
Melancia muito grande e mulher muito bonita, ninguém comigo sozinho
anônimo
7a
Hoje em dia está difícil ser fiel, imagina com concorrência grande? Nem mulher feia é certeza.
7a
Simples.. insegurança de quem fala..pois a pessoa k fala isso sabe k naoy daria conta e TB sua auto estima baixo..
anônimo
7a
anônimo
7a
Quem disse?? Só se disseram pra você né
anônimo
7a
Muita gente dando em cima, uma hora ela ou ele pode cair em tentação né...
Inveja
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!