Por que os homens são mais desapegados que as mulheres?

anônima
Com raríssimas exceções, pode-se ver que as mulheres são mais apegadas que os homens... quando estão namorando, muitas vezes se entregam mais... é uma questão hormonal?
eles respondem
anônimo
7a
A vida nos ensina a sermos assim.
 
A vida nos ensina a sermos assim. | elaele