Por que os homens são mais desapegados que as mulheres?

anônima
Com raríssimas exceções, pode-se ver que as mulheres são mais apegadas que os homens... quando estão namorando, muitas vezes se entregam mais... é uma questão hormonal?
elas respondem
anônima
7a
Mentira. Eu vejo muito homem escravoceta e que engole qualquer coisa em nome de sexo. Mulher é mais cobra, estrategista e sabe o que está fazendo.
 
Mentira. Eu vejo muito homem escravoceta e que engole qualquer coisa em nome... | elaele