Por que os homens são mais desapegados que as mulheres?

anônima
Com raríssimas exceções, pode-se ver que as mulheres são mais apegadas que os homens... quando estão namorando, muitas vezes se entregam mais... é uma questão hormonal?
eles respondem
anônimo
7a
Homem aprende cedo a rejeição.
É só perguntar para um homem quantas vezes ele já tomou um fora? A maioria já perdeu a conta, então acaba ficando mais frio, desapegado.

Diferente da mulher que quase nunca toma fora e romantiza muito um relacionamento.