Por que os homens são mais desapegados que as mulheres?
anônima
Com raríssimas exceções, pode-se ver que as mulheres são mais apegadas que os homens... quando estão namorando, muitas vezes se entregam mais... é uma questão hormonal?
elas respondem
anônima
7a
Porque eles são mais racionais e não se deixam levar tão fácil pelas emoções. Agora isso até se apaixonarem de verdade.