Por que os homens são mais desapegados que as mulheres?

anônima
Com raríssimas exceções, pode-se ver que as mulheres são mais apegadas que os homens... quando estão namorando, muitas vezes se entregam mais... é uma questão hormonal?
eles respondem
Não, não, é porque vocês se entregam pra qualquer um que só quer sexo ué, quando o homem gosta mesmo de uma mulher pode ser o que for, ele não larga.