Por que os homens são mais desapegados que as mulheres?
anônima
Com raríssimas exceções, pode-se ver que as mulheres são mais apegadas que os homens... quando estão namorando, muitas vezes se entregam mais... é uma questão hormonal?
elas respondem
7a
Eu não vejo isso não. Na verdade eu acho que o homem quando está realmente apaixonado fica muito mais apegado que a mulher.
A mulher até se apaixona mais rápido, mas o homem é mais intenso.
A mulher até se apaixona mais rápido, mas o homem é mais intenso.