Por que os homens são mais desapegados que as mulheres?

anônima
Com raríssimas exceções, pode-se ver que as mulheres são mais apegadas que os homens... quando estão namorando, muitas vezes se entregam mais... é uma questão hormonal?
elas respondem
anônima
7a
Não é a realidade; nos casos de crimes passionais, por exemplo.
Além disso, existe o grau de interesse, o cara pode não ter o mesmo sentimento que a namorada, esposa...Dai ele não será "apegado" mesmo.