Por que os homens são mais desapegados que as mulheres?

anônima
Com raríssimas exceções, pode-se ver que as mulheres são mais apegadas que os homens... quando estão namorando, muitas vezes se entregam mais... é uma questão hormonal?
eles respondem
É, tá bom sim, huahua.. A mulherada tá cagando para os namorados kkkk
 
É, tá bom sim, huahua.. A mulherada tá cagando para os namorados kkkk | elaele