Por que os homens são mais desapegados que as mulheres?
anônima
Com raríssimas exceções, pode-se ver que as mulheres são mais apegadas que os homens... quando estão namorando, muitas vezes se entregam mais... é uma questão hormonal?
eles respondem
7a
É, tá bom sim, huahua.. A mulherada tá cagando para os namorados kkkk