Esses textões que a pessoa te envia toda hora, você desanima pra responder?
Percebo que as pessoas gostam de mensagens curtass, quando envio textoes resumindo muito em detalhes em uma mensagem só, a pessoa meio que para de responder, e quando mando mensagens curtas o assunto rende o dia todo.
Creio que mensagem curta seja mais aobjetiva, e que a pessoa não tem tempo pra ficar lendo e elaborando mensagens pra aquele textão, será que é isso pessoal, gostam de conversar por mensagens curtas também?

eles perguntam
5 3
elas respondem
29/11/2019 16h00
Ah...sei lá, eu mando, leio, inclusive áudio etc. Tudo vai depender do quão interessados estejam; Um no outro e assuntos.
anônima
29/11/2019 15h55
Qdo há interesse (não necessariamente amoroso), não importa o tamanho da mensagem. O fato de ser textão ou desanima (se há desinteresse ou falta de tempo), ou gera receio (pois dá uma conotação de maior seriedade e cuidado para com a resposta a ser dada).
29/11/2019 16h04
Depende muito.
O meu interesse em ler e responder vai depender do afeto que eu tenho por quem me enviou. Às vezes um textão é melhor do que um bom dia sem assunto, todo santo dia kkk
O que me irrita é a cobrança. Me mandou um textão ? Ok. Mas só vou responder assim que eu tiver um tempo. Exigir resposta na hora, não dá né ?
29/11/2019 16h10
Não é por nada não, mas eu não gosto que as pessoas me respondem com uma dissertação, ainda mais por mensagens. Dá descrença até de conversar com as pessoas que são assim.
anônima
29/11/2019 16h16
Se for uma pessoa interessante, de boa. Se for qq um, é um porre.
eles respondem
anônimo
29/11/2019 16h03
Sim, ler textões em plataformas de mensagem instantânea é estranho e inconveniente. Mensageiros instantâneos foram feitos para esse objetivo, ter uma conversa dinâmica e rápida, utilizando-se de poucos caracteres. Se a pessoa escreve algo longo demais, demonstra uma certa carência, desespero. Nem sempre é uma coisa ou outra, mas nosso cérebro interpreta dessa forma. Se vc quer mandar algo longo pra uma pessoa, é preferível que mande um áudio.
anônimo
29/11/2019 16h00
Textão: não desejo nem pro meu pior inimigo.
anônimo
29/11/2019 16h00
Eu quando leio, gosto de responder por estrofes.
Então, não curto muito ficar lendo textão. Pq não consigo fazer uma resposta resumida de um texto grande.
Eu separo respostas para cada estrofe, com o meu ponto de vista.