Carência afetiva, você tem? Se sim, por quê?

1
anônima
740
10a
O que você faz para melhorar isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
as vezes vc tem um pouco de carencia e quer um pouco de atençao,isso é normal.
eu mesmo ja tive isso e deixei para la,depois passa.
anônimo
10a
up
elas respondem
3
anônima
10a
Não