Carência afetiva, você tem? Se sim, por quê?
anônima
O que você faz para melhorar isso?
eles respondem
10a
as vezes vc tem um pouco de carencia e quer um pouco de atençao,isso é normal.
eu mesmo ja tive isso e deixei para la,depois passa.
eu mesmo ja tive isso e deixei para la,depois passa.