Meu colega de trabalho fala da ex e das meninas que já ficou. Diz que é feio (é gatinho) e que precisa malhar (mas já tá gostosinho).
Ele tá a fim de mim, pois já pediu meu número, mas as atitudes dele me desanimam e muito.
Eu ignoro quando ele fala essas coisas, mas talvez ele pense que eu não esteja a fim. Na verdade eu estava, mas essas coisas me deixaram pensativa.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
29/11/2019 23h38
Esse aí quer inflar o ego com você, hahaha, mete logo um pé na bunda desse pé rapado.
29/11/2019 23h55
Bom, é, acho que ou ele é imaturo mesmo ou então está tentando se fazer um downplay proposital para tentar chamar sua atenção talvez, mas realmente se é isso que ele está fazendo, está agindo mesmo de uma forma bem imatura de todo jeito e isso realmente é uma das coisas que vocês mulheres geralmente costumam não perdoar muito.

Realmente deve desgastar um pouco o cara ficar ou falando de passado ou se chamando de feio quando ele obviamente não é. E acho super sem noção cara que fica falando de ex para mulher que ele supostamente está interessado, não tem jeito melhor de afastar um possível novo relacionamento do que falar de ex.
30/11/2019 00h14
Vc se apega fácil? Se sim , sai logo dessa roubada pq vc vai arrumar chateação para sua cabeça.
Se não, então dá uns pegas com ele é aproveite bem enquanto o dure.
30/11/2019 00h41
Bobalhão. Não superou a ex e provavelmente não pega ninguém, se pega fica se achando o pica das galáxias.

Sempre se lembre da regra de 3.
29/11/2019 23h41
Bastante imaturo, certamente vai sair falando que pegou você tbm.
anônimo
29/11/2019 23h44
Come ele
anônimo
30/11/2019 00h16
De Volta Pra Minha Terra já transportou mais que a Boeing.

Errei de post
29/11/2019 23h34
Já ganhou teu cu = fato fatoso
30/11/2019 00h14
come ele²
elas respondem
anônima
29/11/2019 23h41
Como diz minha mãezinha "Se o João fala da Maria para o Joaquim, provavelmente falará do Joaquim para Maria", entendo seu desânimo, é ruim ver que quem se está afim vive falando de quem "já pegou". E sim, seria uma imaturidade.
30/11/2019 11h20
Eu teria perdido o interesse também, esse tipo de atitude é simplesmente ridículo, e parece, infelizmente, cada vez mais frequente.
anônima
29/11/2019 23h39
kkkk parece eu falando das coisas broxantes q o guri q eu gosto dizia mas reafirmando o qto ele era gatinho no meio
anônima
30/11/2019 00h09
Dê uma chance a ele, tá faltando hetero, vai acabar sozinha.
anônima
30/11/2019 11h39
Muito infantil
30/11/2019 00h15
Revela imaturidade
30/11/2019 00h15
Parte pra outra
29/11/2019 23h37
"é gatinho"
"... gostosinho"
Estou até vendo o final... rsrs