Estou pensado em dar um panda de pelúcia para a menina que eu gosto.
Ela é aquele tipo de menina que gosta de anime, pensa em ir pro Japão, quieta, sonhadora etc.

eles perguntam
4 3
elas respondem
29/11/2019 23h55
oque vale e a intenção , mais acredito que vai gostar sim ,sem fala que pandas de pelúcia são fofinhos
anônima
29/11/2019 23h56
Simm!!
29/11/2019 23h58
Se ela gosta de anime.Acho q ela vai gostar sim
eles respondem
29/11/2019 23h53
tá dificil achar mulheres p relacionamento que gostam de assistir naruto
29/11/2019 23h57
Acho que sim, acho que ela pode gostar. Como você mesmo disse ela gosta desse mundo de “anime”, então com certeza ela ira gostar do presente. ≠
29/11/2019 23h58
É cara, acho que esse tipo de mulher tem chance de curtir sim. Mas é melhor você saber se ela tem algum boneco ou camisa ou algo de anime, porque de repente ela gosta de assistir anime e ler mangá, mas não necessariamente vai gostar de um panda de pelúcia.

Um bom jeito de descobrir é tentar perguntar como quem não quer nada se ela gosta de bichos de pelúcia.