O que os homens pensam quando tem mais de uma mulher a fim deles?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
9
0
eles respondem
9
anônimo
7a
Penso, nossa elas tem bom gosto, eu vou ali fazer um acordo pra elas me dividir e nenhuma passar vontade.
Em organização.
Bem organizadinho, da pra pegar todas elas.
Que elas jogaram o mesmo bingo.
anônimo
7a
Penso que tem algo de muito errado acontecendo.
Nunca passei isso.
Eu não sei o que dizer.
Acho que transaria com as duas, eu não sei.
selecionar a melhor de todas
Isso é normal pra qualquer homem minimamente normal.
Que é mentira
anônimo
7a
Aquela música do 'Sou Foda'