Por que quanto mais liberdade e confiança a gente dá, mais o outro tem vontade de sacanear?

0
anônima
392
7a
Ou vocês acham que é o contrário?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
Isso é como as leis da guerra. Se você abre a guarda, fica vulnerável. E se o outro lado está na maldade, ele aproveita. Mas não é pq tu deu confiança, é o outro lado que tava disposto a isso desde o início.

Aplicando isso ao relacionamento, tu entende que pra ir pro proximo nível é essencial dar confiança, mas se quando isso acontecer o outro abusar e for cretino, é uma mostra de que ele estava apenas esperando uma oportunidade pra se revelar.

Nao é culpa sua. E nem significa que tu fez algo errado. Só a pessoa era uma imbecil.
anônimo
7a
Eu acho que é assim mesmo como você disse. Só não sei o porquê...
elas respondem
3
anônima
7a
Eu ja corto no início , daí a pessoa fica no quadrado dela.
Pelo que eu vivo hoje em dia, é exatamente assim! Só não sei o por que
anônima
7a
Não sei... não entendi.