Acho que ninguém manda em ninguém. Mais acho legal quando o cara sente ciúmes, porém eu não sairia de madrugada com amigos, por respeito ao relacionamento mesmo, não acho legal esse tipo de atitude vindo dele então não faria tbm
anônima
30/11/2019 15h30
Acho q tem que ter equilíbrio
anônima
30/11/2019 15h33
Não é pra "botar lei" porque ninguém manda em ninguém, a pessoa que tem que ter a noção sozinha, quando se está comprometido a alguém o ideal é que esteja realmente comprometido e não que fique se comportando como se estivesse solteira, aí no caso é melhor ficar solteira mesmo que pelo menos não tem que se explicar pra ninguém, e nem magoar ninguém.
eles respondem
anônimo
30/11/2019 15h23
obs
30/11/2019 15h32
De madrugada com o amigo. Hahahahah