Tem que ser um cavalo selvagem que a mulher não consegue domar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/11/2019 19h07
Geralmente quem fala isso é frustrado que não transa com ninguém.
anônima
30/11/2019 19h14
as pessoas confundem as coisas: as mulheres se apaixonam por caras bonitos e inteligentes/bem sucedidos, ou seja, os q todas querem... dai eles tratam a maioria de forma indiferente pq tem o ego lá em cima e sabem q n precisam conquistar. elas n se apaixonam pelo tratamento do cara e sim pelas qualidades dele, mas como ele tem muitas atrás, trata a maioria sem importância
eles respondem
30/11/2019 19h08
De novo: onde está o erro?
30/11/2019 19h10
Frustração
30/11/2019 19h13
Tu e esses caras mal chegam a ser uns camundongos inofensivos. Cavalo? Hahahaha vsf